Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Judson Cabral destaca sucesso na realização do 82º Enic

    O deputado Judson Cabral (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar o êxito da realização do 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção, ocorrido em Maceió, na semana passada. “Foi o maior evento do mercado da construção civil. O encontro contou com a presença do presidente Lula, de ministros e da pré-candidata à presidência da República, Marina Silva. Quero parabenizar o Sinduscon e toda a equipe que organizou o Enic pelo sucesso alcançado no evento”, disse Cabral.

    O Enic foi realizado no período de 9 a 11 de junho, no Centro de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. “Maceió teve uma presença destacada com esse evento, pois aqui estiveram presentes empresários, profissionais da área da construção, do mercado imobiliário, estudantes, enfim foi um evento muito importante para o Estado de Alagoas. Fica aqui então as nossas congratulações, os nossos parabéns a toda equipe do Sinduscon”, concluiu Judson Cabral.

    Educação

    Judson pediu ainda pressa na análise de projetos da área de educação pública estadual que tramitam na Assembleia. “São projetos que tratam da gratificação de difícil acesso, da reestruturação da Secretaria de Educação, considerando o programa Geração Saber, que prevê investimentos e uma reformulação do organograma da pasta. Precisamos enfim de uma celeridade na análise de diversos projetos que estão nessa Casa e é importante que antes do recesso eles sejam discutidos e colocados em votação”, concluiu o petista.

    • Publicações747
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/judson-cabral-destaca-sucesso-na-realizacao-do-82-enic/2238357

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)